0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Cancelamentos

Em caso de Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui. 

Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.



Divergência na Entrega

Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta e/ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Em algumas localidades, onde os Correios não realizam coletas, poderá ser solicitado ao cliente o envio em uma agência dos Correios, providenciaremos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 48 horas após a data do recebimento.


Casos Especiais

Nossa e-commerce atende aos clientes de forma especial. Se o cliente necessitar de um atendimento, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução. Por e-mail: contato@rosav.com.br